BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

segunda-feira, 14 de março de 2011

Repetindo a dose.

- Bom dia Felipe
- Bom dia Gabi, dormiu bem?
- Muito
- Que bom.
Felipe levanta da cama e abraça Gabriela.
- Foi muito bom ontem diz ele baixinho no ouvido dela.
- Foi Felipe.
- Você é linda.
- Você também é lindo Fe.
- Não sei o que eu faço agora.
- Por que?
- Tipo, eu gosto muito da Carol, mais você me deixou bem confuso agora.
- Não vou te pressionar com isso, se você quiser continuar com ela tudo bem, eu vou ficar na minha e não conto nada pra ninguém, só que se vocês continuarem, assim que agente voltar, não pode mais acontecer nada entre nós.
- Eu te entendo Gabi, mais vai ser difícil resistir não acha? Agente tem uma atração muito forte.
- Vai, mas não é justo com ela. Eu sei como é isso.
- É eu sei, mais to bem confuso mesmo sabe.
- Desculpa Felipe, eu deveria ter resistido, mais eu realmente achava q era hora certa pra acontecer.
- É isso que me deixa confuso, essa confiança que você depositou em mim sabe, me faz acreditar que a Carol não confia em mim o suficiente pra perder a virgindade.
- Imagino Fe, mais conversa com ela, eu gostaria que rolasse de novo com a gente, mais sem chance sabe, é muito ruim ser traída.
- Enquanto a gente não voltar pode rolar algo?
- Já que estamos na chuva neh.  Mais quando voltarmos, só amizade tá ok?
- Tudo bem.

Felipe a puxa pela cintura e beija Gabriela. Ele desliza a mão pelo corpo dela, que corresponde, ele deita Gabriela na cama e deita sobre ela, os dois ficam aos amassos, ele passa as mãos sobre as coxas dela, ergue a blusinha e põe as mãos sobre os seios, começa chupá-los, ela tira a camiseta e passa as mãos no peito dele. Ele tira a parte debaixo dela e começa chupá-la. Ela se contorce, geme, e segura nos cabelos dele. Então ela o puxa para cima e começam se beijar novamente. Ele coloca a cabeça do pau que já está latejando na entrada da bucetinha dela, que segura com a mão o resto do pau, e rebola na cabeça do pau. Devagar Felipe coloca o pau na bucetinha bem apertadinha de Gabi, e logo ele já está todo dentro dela. Começa bombar devagar enquanto a beija. Ela arranha as costas dele. E ele começa aumentar o ritmo, até que já está metendo com força. Ele coloca ela de 4, e come a bucetinha com visão panorâmica da bunda dela que provoca rebolando muito. Ele está quase gozando e ela também, pois ele com seu dedo masturba Gabriela. Os dois gozam quase juntos, ela primeiro, ele tira o pau e termina batendo uma, a porra escorre toda pela bundinha e cuzinho dela.

0 comentários: