BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quase!

- Carol, hoje você volta  a pé da escola, tenho umas coisas pra fazer, filha
- Tá mãe, eu sei, sexta você fica até mais tarde trabalhando
- Boa aula
Caroline sai do carro e entra na escola, quando entra no corredor, bate de frente com Felipe, os dois ficam parados se olhando por alguns segundos, então Felipe dá um beijo em seu rosto
- Oi, Carol
- Oi diz Caroline
- A Mari te convidou?
- Convidou sim.
- Então, vou te ver lá?
- Acho q s-sim.
- Ah! Carol, vou te esperar lá.
-  Tá, eu vou
- Vou com você até sua turma, pode ser?
- t-ta bom
Felipe põe a mão sobre o ombro de Carol e vai com ela até a sala.
- Vou no Gustavo, depois da aula, quer vir com a gente?
-Não posso
- A então pelo menos, podemos ir juntos, por que o caminho pra casa dele é o mesmo que para sua casa.
- Como você sabe?
- Já vi você, na frente d casa.
- Hum, então ficou me espiando?
- Não rsrs, passei por ali só.
- Tá pode ser, então
- Te espero ali no portão do colégio
Ele beija o canto da boca de Caroline que fica vermelha e deixa ela entrar na sala.
Caroline senta em sua carteira, e fica sem palavras, seu coração está a mil. Ela está descobrindo as sensações do corpo, não sabe definir o que está sentindo.  Ela fica a aula toda, nas nuvens, cutuca o canto da boca com o lápis, e fica nervosa quando percebe que a aula está quase no fim.
Quando toca o sinal, todos saem da sala e Caroline é a ultima a sair. Ela vai até portão e lá está Felipe.
- E o Gustavo? Pergunta Caroline
- Foi na frente, vamos indo.
- vamos responde Carol
- Carol, vamos sentar aqui nesse banco, Felipe aponta para o banco na calçada um pouco mais a  frente.
Os dois sentam, Felipe põe o braço nos ombros de Caroline, os dois ficam em silêncio alguns instantes.  Caroline não sabe o que dizer, está nervosa.
- Você parece nervosa, tá tudo bem?
- Sim t-tá tudo bem
- Que bom diz Felipe, ao mesmo tempo que dá um abraço apertado em Caroline que retribui. Os dois ficam abraçados um tempo, Felipe passa  a mão sobre os cabelos dela, ao mesmo tempo em que encosta de leve o nariz sobre seu pescoço. Caroline apenas movimenta as mãos sob as costas dele. Ele sussurra no ouvido dela.
-  Você é linda Carol! Ele então beija o rosto dela e volta abraçá-la.
- Você também é.
Felipe, para e fica olhando para o rosto de Caroline, depois o acaricia com carinho. Vai chegando perto devagar, ela também se aproxima. Os lábios estão cada vez mais perto, dá pra ouvir a respiração de Caroline. Ela sente um gelinho no peito, um arrepio. Estão prestes a se beijar. 
Tan tan tan , toca uma musica alta do celular de Felipe, eles se afastam, Felipe atende o celular
- Oi pai, já estou chegando tá. Não se preocupe, to chegando. Tá tchau
- Meu pai quer eu vá rápido pra casa, que pena Carol vou ter que ir, mas amanhã você não me escapa! Linda.
-Tá nos vemos amanhã
Os dois se levantam do banco e Felipe abraça Caroline novamente, ele vai em direção a boca dela, que põe o dedo indicador entre as duas bocas.
- Amanhã  diz ela sorrindo
- Você acaba comigo assim Carol! Tudo bem,então dá um selinho só vai.
Felipe, dá um selinho em Carol e vai para casa.

0 comentários: