BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 9 de março de 2011

MSN

Domingo – 16:31h – MSN
- E ae Felipe? Diz Gustavo
- Vi você e a Carol na festa, maior amor. Hahahaha
- Quem diria você a festa inteira com a mesma menina!
- É cara
- Não sei o que tá acontecendo comigo.
- Essa menina me virou a cabeça. Diz Felipe
- Não te culpo ela é linda e gostosa. Kkkkk
- Ei cara, mais respeito com a Cah!
- Vixi já tá com ciúme é!
- Eu não
- Nunca te vi assim mano.
- Nem eu. Acredita que ainda não consegui parar de pensar nela.
- Cara você xonoo! Kkkk
- Putz, que foda isso!
- Porra eu posso pega quem eu quiser cara, e agora me aparece essa menina ai.
- É se tá ferrado, se apaixono, agora curte ela cara.
- É o que vou fazer.  Será que ligo pra ela?
- Liga cara, se você tá afim, liga. Se tu não fica com ela, com certeza outro vem e fica por que ela é mto gata!
- É vou ligar.
- Mais e ai, como foi depois? Finalizou?
- Nada cara, mais ela bateu uma pra mim.
- Sério. Você tem sorte cara!
- Foi a melhor, sério era primeira vez que ela fez isso, mais a foi a melhor.
- Nem Bruninha superou?
- Não passou nem perto. Enchi ela de ....
- hahahaha
- Você é meu ídolo cara!
- Para com isso Gustavo. É e você pegou a Mari ontem que eu vi. Kkkk aposto que finalizou.
- Nada. Ela não quis.
- Mais você é lerdo ein!
- hahaha
- Vou ligar pra ela então
- Falo
- Falo Felipe
Felipe pega o telefone e liga para Caroline, no outro lado Caroline conversa com Camila que está em sua casa e conta os detalhes.
- Sério amiga?
- você é muito corajosa!
- É Camila sou mesmo, ou será que não foi cerveja demais?
- Acho que cerveja demais ! hahahaha
Toca o celular de Caroline
- Amiga é ele. O que eu faço?
- Atente tonta.
Caroline atende
- Oi
- Oi Cah
- Tudo bem?
- Tudo e com você Fe?
- Melhor só se você tivesse comigo agora.
- rsrsrs
- Cah, foi muito bom ontem.
- Foi, mas acho que bebi demais.
- Se arrependeu do que fez?
- Não. Claro que não.
- Ah bom!
- Foi do jeito que você queria que fosse. Inesquecível.
- Que bom meu anjo.
- E você, acha que eu me sai bem?
- Foi a melhor
- A melhor?
- De todas que já fizeram isso em mim, nenhuma me deixou mais louco que você!
- rsrsrs
- Sério
- Posso passar ai amanhã pra irmos pra escola?
- Por que não passa hoje?
- Como assim? Seus pais não tão em casa?
- Tão sim, mais a casa é enorme e eu fico horas ,trancada no quarto sem ninguém me chamar.
- Hum então vou passar mesmo
- Mas vem umas 20h por ai.
- Vou mesmo.
- Então vem. Quando chegar aqui perto me liga que eu te coloco aqui dentro sem ninguém ver.
-  Tá, então me espera linda. Beijooo
- Beijo Fe. Tchau
Caroline desliga o celular
- Amiga, agora não pode dizer que está bêbada! Que coragem!
- Cansei amiga, quero aproveitar! Foi tão bom ontem!
- Imagino
- Bom então vou logo pra casa, pra deixar você com ele! Rsrs
- Tá amiga, Obrigado!

0 comentários: