BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

sexta-feira, 11 de março de 2011

Gabriela

Se passam mais dois meses. Felipe já está começando a sentir falta de sexo na real mesmo.
- Felipe
- O que pai?
-Hoje minha namorada vem com a filha dela passar uns dias.
- Jura? Que saco!
- Você nem conhece elas direito filho.
- E nem queria mesmo.
- A minha namorada Raquel você conhece, a filha dela se chama Gabriela e tem 15 anos.
- Deve ser uma chata se for igual a mãe!
- Filho faz um esforço pra tratar elas bem.
- Tá pai, mas não prometo nada.
Passam as horas e as duas chegam.
- Entra, amor, entra Gabi.
- Felipe vem cá
- Felipe essa é Gabriela, Gabriela esse é o Felipe.
Felipe só observa, Gabriela é linda tem cabelos castanhos longos e lisos, corpinho perfeitinho.
- o-oi
Felipe dá beijo no rosto de Gabriela.
- Felipe mostra a casa pra ela. E o quarto de hospedes.
Felipe mostra a casa, esse é o meu quarto e esse na frente do meu é o seu quarto diz ele. Ele entra e ela também.
- Então você é o Felipe. Imaginava você feio, gordo, sei lá. Rsrs
- É eu também imaginava você uma baranga. Rsrs
- Você tem namorada neh, seu pai contou.
- Tenho sim. E você?
- Tinha até uns dias atrás.
- Quanto tempo de namoro?
- Pouco, 4 meses.
- Hum. Você não parece triste.
- Tenho que superar, já cansei de sofrer.
- E você quanto tempo de namoro?
- 3 meses
- Já é um tempinho.
- Uhum, mais já estamos entrando na rotina sabe.
- Tem que fazer algo pra mudar.
- Depende só dela.
- Sei, te entendo. Acho que a mesma situação que a minha.
- O que?
- Ela é virgem.
- Isso
- Comigo foi assim, ainda sou virgem, eu não perdi com ele, por que ele me traia muito. Isso me deixava insegura sabe.
- Foda isso.
- Sim, mas foi melhor, por que de verdade eu não queria transar com ele.
- Nossa por que?
- Não tinha aquela química, ou sei lá, não sei explicar sabe.
- rsrs
- Você parece bem legal.
- Você também Gabriela. Vou deixar você ai no seu quarto, qualquer coisa me chama.
- Tá bom.
Os dois ficam sozinhos em casa e Gabriela vai tomar banho.
- Felipe, Felipe.
- O que Gabi?
- Você pode mudar a temperatura do chuveiro aqui pra mim.
- Pera ai
Felipe entra no banheiro e Gabriela está só de toalha. Ele olha, mas disfarça. Ela não faz com intenção, mas deixa o bico do seio a mostra, percebe e puxa rápido a toalha. Ele muda e quando vai sair os dois ficam de frente um pro outro e se olham por alguns segundos. Ele sai e ela deixa a porta entreaberta. Felipe espia quando ela tira a toalha. Linda, peitinhos deliciosos e bunda grande, cinturinha fininha.
Gabriela troca de roupa e sai do banheiro, Felipe chama ela para assistir um filme ela vai e faz a pipoca. Os dois assistem no quarto de Felipe, ela senta do lado dele. Está com um short curto e um tomara que caia. O filme é de comédia. Os dois riem muito e conversam sobre o filme. Gabriela é uma menina muito divertida e simpática. Isso chama a atenção de Felipe. O celular de Felipe toca é Caroline.
- Oi meu amor.
- Oi Fe
- O que foi?
- Fiquei sabendo que tem uma pirigueti ai na sua casa.
- Ah! É a Gabriela, filha da minha madrasta.
- Hum, sei. E ela é bonita?
- É sim.
- Aff. Mais essa agora Felipe!
- Amor você tá com ciúmes?
- Não. Mais eu conheço você!
- Ela é legal amor, você vai gostar dela.
- Tenho certeza que não vou!
- Que é isso mor?
- Ah! Felipe tchau pra você!
- Carol?o Carol?
- Ela desligo
- Ai Felipe, desculpe, não queria atrapalhar você.
- Você não está me atrapalhando Gabi, olha você é muito legal. Eu fiz muito errado em achar que você não era.
- Obrigado Felipe, você também é muito legal.
Ela vai se levantar, e sem querer se apóia na mão de Felipe. Os dois se olham, ela tira a mão e sai. Felipe fica lembrando dela no banho.
O pai de Felipe chega dizendo que os quatro vão passar o fim de semana na praia e diz que se ele quiser convidar Caroline tudo bem. Os pais de Caroline não deixam ela ir, Felipe ignora e vai mesmo assim. Como o apartamento deles na praia só tem dois quartos, os dois ficam no mesmo quarto.
- Felipe vamos dar uma volta na praia.
- Vamos sim Gabi.
Gabriela entra no quarto trocar de roupa.
- Felipe amarra aqui pra mim.
Felipe amarra o biquíni de Gabriela e fica bem perto dela, Gabriela sente a respiração de Felipe em seu pescoço.  Os dois vão a praia. Gabriela corre, Felipe corre atrás e pega ela, eles caem na areia. Ela cai em cima dele. Os dois ficam se olhando, ela então chega bem perto da boca dele e o beija ele corresponde, ficam se beijando por um bom tempo, ela acaricia o rosto dele. Ele apenas passa a mão nas costas dela. Os dois param de se beijar e Gabriela sai de cima dele.
- Felipe me desculpe, foi por impulso.
- A culpa é minha também.
- Olha você tem namorada, me desculpa, eu não sou de fazer essas coisas, não sei o que deu em mim.
- Tudo bem Gabriela, não tem problema.
- Vamos pra casa.
- Vamos.
Anoitece e os dois resolvem  ir para balada. Ela se arruma, está com um vestidinho preto curtinho e colado no corpo e um salto alto também preto. Os dois vão de carro. Chegam e Gabriela chama a atenção, então um menino chega nela e tenta beijá-la. Felipe diz para o menino sair que ela é sua namorada.
- Felipe! O que foi isso? Tá dando uma de meu irmão é?
- Não
- então o que foi isso?
- Quer saber mesmo?
- Quero!
- Fiquei com ciúmes foi isso!
- É mas você tem namorada
- Tenho mas não controlo Gabi, fiquei com ciúmes
- Tá, mas se você tá namorando eu to solteira tá.
- Me desculpe.
- Tudo bem.
Os dois dançam, e outro menino se aproxima, ele fala algumas coisas no ouvido della e dois riem, quando ele tenta beijar ela, Felipe a puxa pelo braço e beija primeiro. Os dois começam um longo beijo no meio da balada, ele começa passar a mão na bunda dela e o clima esquenta. Ela passa a mão nas costas dele. Os dois param de se beijar.
- Bom, agora não foi minha culpa.
- É foi minha Gabi, não agüentei.
- rsrs mais e a Caroline?
- Bom, eu gosto dela, mais não posso evitar de sentir vontade de ficar com você.
- Deixa eu te contar, eu tava bem afim de você Felipe. Desde de a hora que te conheci.
- Eu também.
Os dois voltam a se beijar. Ficam a noite toda dançando, bebendo se divertindo e aos amassos.

0 comentários: