BLOGGER TEMPLATES AND Gaia Layouts »

quarta-feira, 9 de março de 2011

Anal com Bruninha

Em casa Caroline chora em sua cama.
“ Poxa, ele me enganou, disse que gostava de mim. Ainda bem que não fomos muito longe. Já pensou se perco a virgindade com ele e depois ele termina comigo.”
“Eu me apaixonei, desde a primeira vez que o vi, que culpa eu tenho não posso controlar isso! Vou ter que dar um jeito de esquecer.”
“ Ah Fe! Eu queria tanto que desse certo, mas essa Bruna tinha que aparecer!”
Caroline adormece em seu quarto.
No quarto de Felipe, ele e Bruna assistem um filme. Felipe está sentado em sua cama, encostado no travesseiro, enquanto Bruna está ao seu lado.  O filme acaba.
- Vou arrumar a cama pra você e eu durmo no chão. Diz Felipe
- Por que primo tem espaço mais do que suficiente pra nós dois nessa cama.
- Melhor você dormir na cama e eu no chão. Isso não tá certo. Eu gosto da Cah Nunca senti isso antes. Não quero mentir pra ela.
- Eu disse que pode se divertir mesmo namorando.
- Quero me divertir com ela, quero transar com ela.
- Bom, ela me contou que é virgem. Então acho que fica difícil transar com ela.
- É mais eu prefiro assim Bruna. Você é linda é muito gostosa, é difícil dizer não pra você. Mais eu estou realmente gostando muito dela.
- Tá primo, entendi.
Bruna pega a toalha e vai brava para o banheiro. Demora um tempão no banho. Felipe arruma a cama e o colchão no chão para ele dormir. Bruna coloca uma lingerie sexy, vermelha, com cinta liga, fica realmente irresistível na roupa íntima. Sua calcinha é transparente,dá pra ver sua vagina sem um pelo se quer. Ela entra no quarto as luzes estão apagadas e Felipe deitado ainda acordado no colchão. Ela entra acende o abajur do quarto e deixa cair a toalha na qual está enrolada. Felipe vê, ela se aproxima e pára de pé bem em cima de Felipe e começa fazer movimentos sensuais, rebolando, descendo até encostar em Felipe.
- Bruna o que é isso? Eu pedi pra você Bruninha.
- É, mais consegue resistir? Se conseguir tudo bem.
Ela vira de costas e começa rebolar até bem perto do rosto de Felipe.
- O que eu faço com você sua tentação?
- Sabe muito bem o que fazer! Me comer!
Bruna se vira de frente, estica as pernas e abaixa até que seus peitos ficam na cara de Felipe, ele lambe os peitos e arranca a parte de cima da roupa, lambe os mamilos com vontade, chupa-os como se estivesse mamando e segura com as duas mãos os seios enormes de Bruna que geme.
- AAii Fe, isso, assim, chupa meus peitos vai, são todos seus!
Ela ergue os seios e ele segura a calcinha com as duas mãos, quando ela se levanta a calcinha sai, ela então puxa as calças de Felipe e senta devagar no seu pênis.
- Hum, ah! Que delícia! Diz Felipe segurando as coxas de Bruna.
Ela rebola no pênis de Felipe, ele demonstra satisfação, ela dá gritinhos e gemidas, além de respirar ofegante. Não economiza palavras chulas. É praticamente uma profissional do sexo.
Ele então a coloca de 4, e mete com força em sua vagina segura em sua cintura com uma mão enquanto com o dedo da outra mão masturba-a no clitóris. Ele coloca a mão de Bruna no clitóris para que ela mesma se masturbe, enquanto ele coloca vagarosamente o dedo no anûs de Bruna, com movimento vai-vem ele aumenta e então coloca dois dedos. Bruna pega logo o pênis de Felipe e coloca bem na entrada do anus. Começa ainda de quatro a rebolar e o pênis aos poucos vai entrando em seu anus. Ela comanda os movimentos, Felipe parece estar muito excitado, tenta segurar o gozo que está quase agora. Ele tenta mudar de posição para retardar o gozo. Decide chupá-la, deita-a na cama e abre suas pernas, chupa com rapidez parece estar beijando a vagina, ela delira, geme, se arrepia toda, e com dedo faz movimentos circulares no clitóris.  Bruna então muda de posição e faz com que Felipe sente na cama, ela vem de costas e desliza o anus pela cabeça do pênis e fazem sexo anal novamente. Felipe vê os longos cabelos loiros balançarem, e vê o entra e sai com visão panorâmica do bumbum de Bruna que continua com os dedos no clitóris, Felipe aproveita e segura os peitos dela. Bruna começa a gemer com mais intensidade e aumenta os movimentos, demonstra estar gozando e começa a rebolar no pênis, Felipe está quase lá, e segura na cintura de Bruna controlando os movimentos. Começa, a gozar, e goza muito, começa diminuir a intensidade do movimento aos poucos, e volta segurar os peitos de Bruna que ainda na mesma posição e com o pênis em seu anus se encosta em Felipe. Os dois ficam alguns segundos assim, ele acariciando os seios dela e ela encostada em Felipe. Em nenhum momento os dois se beijaram, foi apenas sexo, apenas atração física, mesmo sendo bom, sendo prazeroso.
- Fe você sempre me faz gozar. Diz Bruna
- Que bom Bru, você é muito gostosa.
- Viu eu sabia que você não ia resistir. Fiz você virar os olhinhos hoje.
- hahahah é fez sim.
- Por que você tá tão quieto?
- To pensando na Cah.
- Aff. Depois do que agente fez aqui, você tá pensando nela.
- Não controlo isso. Olha Bruna como eu disse você é super gostosa é linda, me dá muito tesão, mas eu gosto muito da Carol.
- Vai ser muito ridículo se você ligar pra ela agora.
- Eu vou ligar amanhã, depois disso eu também não tenho coragem.

0 comentários: